domingo, janeiro 09, 2005

sub_ir

1
na vida no amor

como em tudo na vida
o mais importante no amor
é o tempo (esta música)
que se a-b-re_abre
de nós

na vida, no amor

2
etapes
poesia(s)

i
poderá um homem
dedicar a mesma Rosa
a duas mulheres?

só na realidade
tu és quem queres!

esse é o sonho…

ii
Rosa,
do génio
ao animal

o homem
é o mesmo,
por sinal…!

é
Assim
Mesmo

iii
a vida
é assim feita
de diferentes
etapas

amo-te
hoje por hoje
e agora para sempre

levas-me
a (sub)ir até ao Céu

trazes-me contigo!

3
pensando em ti

vc é quem quer,
você é apenas…
uma mulher!

tem o sonho
para dar

meu sonho!!

4
meu lado

o meu amor
não dorme
na mesma cama
que eu

porque eu quero
poder
dormir descansado

enquanto durmo
tenho sempre o sonho

a meu lado

5
meu amor

a nossa cama
é onde nos fazemos

Amor

Sem comentários: